Notícias

Ex-jogador do Grêmio sofre assalto assustador no Rio de Janeiro

Atualmente no Vasco, o volante Souza, de 35 anos, foi vítima de assalto no Rio de Janeiro neste domingo (08). De volta ao clube carioca onde foi revelado, o jogador retornou ao cruzmaltino após indicação do amigo e companheiro de clube Phillipe Coutinho, que também fechou com a equipe carioca.

Souza possui vasta experiência no futebol europeu e brasileiro e atuou por onze anos jogando no futebol europeu e asiático, por equipes como Fenerbahçe e Besiktas, além de clubes da China e da Arábia. O jogador também tem passagem pelo Grêmio, onde atuou entre 2012 a 2013.

No Tricolor, o volante participou de 118 jogos, marcou quatro gols e deu seis assistências. Em 2014, foi envolvido em negociação com o São Paulo em transação que ficou definida a permanência do zagueiro Rhodolfo no Imortal.

Souza, ex-Grêmio e atualmente no Vasco, foi assaltado no Rio

O furto aconteceu no bairro Olaria, na zona norte da capital Fluminense, enquanto o jogador estava acompanhado do seu filho, Nicolas. Durante o ocorrido, os criminosos levaram seu carro, celular e até seus chinelos. O jogador comentou sobre o episódio nas redes sociais.

“Levaram tudo! Levaram até meu chinelo, meu celular. O cara estava [armado] de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço”, descreveu Souza. A polícia militar do Rio de Janeiro foi acionada e atendeu a ocorrência.

Souza e os jogadores do Vasco estão se preparando para retornar às partidas após a Data FIFA, e o clube alvinegro enfrentará o Athletico-PR na Ligga Arena, após vencer a primeira partida por 2×1 em São Januário, de virada.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo